É Natal!
Da mesma forma que os profetas anunciaram seu nascimento, também, anunciaram sua morte e ressurreição. A Bíblia nos traz muitas passagens sobre sua vinda ao mundo, sobre sua vida no mundo e sobre sua “ida” do mundo. A Palavra de Deus, é bem explícita ao declarar que na visita dos magos do oriente, Jesus não era mais um recém-nato, mas um infante, e se foram, ou não, comemorar Seu aniversário, não importa, o que interessa é que eles levaram seus presentes e Maria, José e Jesus os receberam.
Há, no nosso meio, nos dias de hoje, muitos crentes frustrados com o Natal, pois foram proibidos de comemorar o nascimento do menino Jesus. Foram ensinados que o Natal é uma festa pagã, cheio de rituais e objetos oriundos do paganismo. Ora, o Natal é uma festa genuinamente cristã, pois querendo ou não alguns crentes, a igreja Católica Romana é cristã. Temos que parar com essa mania de achar que cristão são só os crentes.
“… e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”
Meu amado(a), este versículo não se aplica somente ao ímpio, ele é de muito valor para nós também. Existem crendices que só desaparecerão diante da verdade. Portanto, se você é um dos que passaram a vida frustrado por causa desta data, é tempo de estar liberto. Comemore o Natal de Cristo com decência e ordem. Claro que muitas coisas que foram introduzidas nesta festividade, não podemos copiar, mas, podemos sim, comemorar o Natal de Cristo com a nossa família e irmãos.
Diante disso, …