Resultado da Pesquisa
“E concordaram com ele. E, chamando os apóstolos, e tendo-os açoitado, mandaram que não falassem no nome de Jesus, e os deixaram ir.
Retiraram-se, pois, da presença do conselho, regozijando-se de terem sido julgados dignos de padecer afronta pelo nome de Jesus.
E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo”.
Graça e Paz meus amados.
Esteve durante 90 dias aqui no Blog, uma pesquisa popular sobre um assunto corriqueiro. Tratava-se de uma pergunta com quatro respostas sugestivas sobre o comportamento do crente diante de uma situação. A pergunta era se um crente pode ou deve frequentar motel. Quem participou não precisou se identificar, não é a finalidade da pesquisa saber quem respondeu, mas sim o que respondeu. Nós temos, em média, 150 pessoas visitando esse blog diariamente, e apenas 30 pessoas participaram da pesquisa.
Não me entendam mal, sei perfeitamente que alguns não querem, outros não se importam, outros não acham isso relevante e outros simplesmente ignoram. O que me impressiona é que quando o assunto é pecado, muitos preferem não ser pronunciarem. Ficam de longe observando o que os outros vão dizer, para ver se a opinião de outras pessoas vai bater com a deles.
Eis as repostas dos que participaram da pesquisa:
Sim, mas só se forem casados. 12
Não, pois é pecado. 03
Sim, pois sair da rotina melhora o relacionamento 01
Não, o cristão não deve se contaminar com as coisas deste mundo 14
Isso demonstra que ainda precisamos aprender muito sobre o que é ter um caráter cristão.
Deus vos abençoe.